Como posicionar sua Marca, Produto ou Serviço e atrair Clientes.

Muitas Empresas brigam por um posicionamento ideal, tentando levar sua Marca, Produto ou Serviços, mais perto de seus potenciais clientes. Que tal inverter essa situação e, ao invés de correr atras, apenas trazer os clientes até você? É o meio mais fácil de fechar um bom negócio, sem desgaste e custos altos.

mascote3

A DICA de OURO, assim como toda ideia genial, é muito simples: crie um Personagem, um Mascote que se identifique com seu público. Que tenha as mesmas dores, mesmos problemas, que foram resolvidos por suas soluções.

mascote7

Isso é tão PODEROSO, que é usado dos tempos das cavernas, onde se pintavam personagens caçando animais nas paredes, até hoje, com filas no cinema para assistir seus Personagens favoritos, passando pelas mesmas dificuldades que você.

Essa afinidade desperta em seu público algo chamado empatia, um gatilho na mente, que leva os clientes a se simpatizarem com as Marcas, Produtos e Serviços oferecidos por este mesmos personagens, de forma amigável. Levando a boas vendas. Claro, quando feito de forma correta e profissional.

mascote 2

Motivos de sobra para criar um Personagem:

  1. É bem mais barato de ser produzido, de ser registrado e de torna-lo uma celebridade, que pagar celebridades para promover suas soluções.
  2. Sem limites! Seu Mascote pode voar no espaço, mergulhar no fundo do mar, voar, ter superpoderes, se transformar, ficar jovem ou envelhecer… Você que manda!
  3. Os resultados não negam, fale com nossos clientes, que sempre comentam os bons resultados ao investir em criar um Mascote, ou melhorar o que já tinham.
  4. As grandes empresas fazem isso há anos! Seja Coca-cola com ursos polares, Danone com dinossauros mirins, ou tantas outras de sucesso que vemos no mercado.

Imagine você com um Personagem, um Mascote, tão carismático, simpático e que pode se tornar uma Celebridade e levar junto sua Marca, seu Produto ou Serviço as alturas.

mascote4

Pergunte-se: Qual o Personagem ideal para meu negócio hoje?

E entre em ação!

PEÇA SEU MASCOTE

Autor: J. Lima


Conheça nosso Portfolio de Mascotes e Personagens:

Captura de Tela 2018-03-24 às 11.28.43

Comentários