⬇︎⬇︎ Veja mais sobre o Curso com Mentoria de J. Lima⬇︎⬇︎ 

botao empoderamento


DÚVIDAS COMENTE ABAIXO : ⬇️

33 comentários

  1. Olá, sou artista plástica, trabalho com restauros de imagens sacras e pintura decorativas em móveis, paredes…Grata!!!

    1. Kika, adoro a área de restauração. Tem um curso na Italia que estou de olho pra fazer. Mês passado fiz uma exposição de minha Aquarelas em uma cidade da região. Foi uma ótima experiência, e foi duro deixar as obras partirem quando vendi… Mas faz parte. Agradeço pelo comentário e fica o convite para participar do Curso Empoderamento Artístico. Link direto: https://jlimastudio.kpages.online/empoderamento. Até!

  2. Oi J.Lima, eu amo desenhar, descobri isso a pouco tempo. Na verdade, isso sempre esteve em mim, mas a pouco tempo descobri o mundo dos desenhos, ilustrações, etc. Meu futuro esta meio indeciso já que eu estudo para concurso publico e ai veio essa vontade de viver da arte. Entreguei nas mãos de Deus, para que Ele me fale o melhor caminho e estou seguindo, pesquisando, me informando, melhorando na minha arte para que se for da vontade DEle, eu confio que vai dar certo. Comprei o pacote de estudos seu, no site UDEMY, amei e estou ainda fazendo, e simplesmente amei seus conteúdos, Eu tenho meu objetivo que é ser ilustradora um dia, e vou atras disso. Obrigada!

    1. Anne, como é bom descobrir o que amamos fazer. Deus, o Maior Ilustrador da Vida, nos desenhou para que pudéssemos amar em plenitude. Aprendi isso quando percebi que o dinheiro não deve ser o objetivo, mas uma consequência boa do trabalho que amamos fazer. E isso é verdade, Ele honra isso, pois vc esta simplesmente honrando seu EU original, criado a semelhança Dele. Reconheça esse presente investindo em seu talento! Te vejo no Empoderamento Artístico! (link direto: https://jlimastudio.kpages.online/empoderamento).

  3. Oi J. Lima, estou vendo os vídeos e estou gostando muito, tenho 18 anos e desde criança tenho o sonho de desenhar mangás, embora eu não seja muito bom com roteiros. eu tenho aprimorado os meus desenhos, evoluindo meu traço e sonho um dia viver da arte assim como muitos, muito bom mesmo seu trabalho, sigo você no instagram, e estou ainda mais confiante em trabalhar com a minha arte futuramente.
    Meu instagram é @richardbryan000 caso queira dar uma olhada nos meus desenhos

    1. Richard, muito bom seu portfolio. Gostei do seu traço. Uma dica: aprimore sua pintura digital estudando luz, sobra e estudo das cores. Isso vai ajudar bastante. Bom que esta gostando do curso. Não deixe de assistir a aula 3 e investir na Mentoria. Vai acelerar seu processo de Viver da Arte. Até!

  4. Olá J. Lima,

    Há alguns anos atrás, comprei dois de seus livros: “Curso completo de Ilustração e Curso básico de Animação”. Já faz algum tempo que venho pensando e pesquisando com o intuito de voltar a trabalhar completamente no conforto do meu lar com ilustração que foi como comecei, mas acabei migrando para o ramo da comunicação onde trabalhei como diretor de arte e design gráfico. Já ilustro, mas preciso me aprimorar.

  5. olá J.LIMA sou desenhista e criei um mundo com meus proprios herois no estilo comic tenho mais duas historias no estilo mangá e um no estilo cartoon. bom to comprando os equipamentos minha ideia e fazer um canal no youtube com eps curtos um no estilo sociedade da virtude, que e mais facil de fazer por n ser totalmente animado, e um animado mesmo igual aos eps curta do mickey de 3 minutos ou 4 e depois tive a ideia de quando o canal for crescendo eu abri um site com camisas, canecas é artbooks, mangás, e comics e vender tudo so dos meus personagens…bom sobre o curso ja tenho o seu de animação 2D. mais queria aprender mais sobre animar. gostaria de saber sua opinião se e uma boa ideia e se devo fazer???? ha se possivel seria bom vc fazer um outro curso detalhado so sobre animação 2D tipo um parte 2. obrigado

    1. Jean do céu, que ideias incríveis! Adorei… Espero ver em breve esse canal e essas canecas. Me mande os links. Sobre animação, estamos montando um curso novo e bem atual sobre Graphic Motion. Você vai adorar! Continue nos seguindo para saber a data de lançamento. Será em breve. Obrigado!

  6. Olá, J.Lima! Adorando a aula!
    Sou formada em Belas Artes, já fiz vários cursos, e amo Artes. No entanto, infelizmente fui tragada pela crença de que viver de arte é muito difícil, e acabei tomando outros caminhos. Hoje trabalho com algo que não me faz feliz, é muito ruim trabalhar com o que não se gosta. Sinto falta de um trabalho criativo!
    Adoro ilustração e desenho cartoons. Também curto muito modelagem (escultura).
    Tenho 46 anos, e gostaria de saber se ainda posso pensar em viver de arte.
    Obrigada!!!

    1. Patricia, vc ainda é super nova! E claro que esta em tempo. Na verdade o momento nunca foi tão favorável, com internet hoje fica fácil de mostrar seu talento. Precisa de técnicas certas para ganhar tempo e entrar no mercado de vez. Acredite: sim é possível viver, e viver bem, da Arte. Basta começar! Fica meu convite para a Mentoria no curso Empoderamento Artístico , este curso vai te ajudar muito nesse processo. Segue link para conhecer melhor: https://jlimastudio.com/treinamentos-cursos-e-mentoria/

  7. Olá J.Lima, gostei muito dessa primeira aula, eu tenho 19 anos e pretendo começar a estudar design gráfico, eu sempre gostei de desenhar e o que eu mais tenho praticado atualmente é mangá, desenho e pinto digitalmente usando softwares como Medibang e Photoshop, ainda estou estudando técnicas de desenhos para me aperfeiçoar no ramo, mas pretendo trabalhar nesse meio artístico!

  8. Olá!! Muito obrigada , desde já pelo curso. Tenho certeza que irá me ajudar bastante. Não trabalho com desenho, mas gostaria muito de entrar para esse mercado. Ainda sou uma desenhista iniciante,kkk.
    Gostaria de saber se é importante ter algum tipo de graduação para a área e quais canais usar para trabalhar home office.
    Obrigada!!

    1. Sasha, ótima pergunta! Como nunca fiz faculdade (já entrei para duas e tranquei), não posso dizer qual seria a melhor graduação. Sempre faço cursos técnicos, de animação, pintura digital, 3D… E todos são válidos. O mais importante é saber que somos todos alunos. Eu ainda faço cursos e adoro aprender. Sobre o Home office, usamos muito o Instagram, e algumas comunidades de artistas como Artstation e Behance. Fica meu convite para entrar no proximo curso, o Empoderamento Artistico: https://jlimastudio.kpages.online/empoderamento. Te espero na turma!

  9. Oi estou muito ansioso para aplicar tudo, eu preciso de uma ajuda eu tenho um instagram com um bom numero de seguidores como eu poderia usalo de uma forma que atraia clientes. Se quiser dar uma olhada se chama @hype.art

    1. Acabei de ver seu Insta, Matheus. Seu portfólio esta bem montado. Sugiro que descreva em texto os passos, e materiais que usou na sua Arte. Isso vai atrair ainda mais os interessados. E deixe sempre um convite para ação, tipo: “Peça um desenho, fale comigo pelo inbox”. E quando atender algum cliente coloque pra quem foi e onde foi usado o trabalho. Obrigado por comentar. Duvidas estamos a disposição. Até!

      J. Lima

      1. Fantástico!!! Era tudo o que esperava ouvir!! Orientações para o mercado de desenho e ilustração!! Sou ilustrador, quadrinista, comecei a trabalhar no mercado de maneira timida, e hoje decide trabalhar com o que amo. Mas não como cobrar, e fico pedido para que outros me encomendem desenho. Esse video me deu muita força pra começar a fazer valer minha arte!! Valeu J. Lima!! Que Deus te abençoe!!

  10. Olá J. Lima. Bom dia. Meu nome é Gilvan (Gil para os mestres rs) e já te acompanho há algum tempo. Adquiri todos seus livros que me ajudaram muito e inclusive fui um dos colaboradores do Na Ponta do Lápis (Gilvan Tadeu).
    Sou webdesigner, apaixonado por arte e por por desenho, mas iniciante nesta área ainda. Gostaria muito de viver de desenho e estou me esforçando para migrar para essa área. Gosto muito de artes para cards Games e pretendo estudar sobre isso. Parabéns pela iniciativa deste curso e desde já agradeço muuuuiiito pelas dicas e por compartilhar sua experiência.

    Muito obrigado

    1. Gil,
      Agradeço por comentar e pelo interesse em nosso trabalho. Espero que este curso o ajude a migrar para o desenho. Vá fazendo aos poucos essa mudança, vá gradativamente mas com constância e em breve vai conseguir, tenho certeza! Conte conosco nos momentos de duvida. Até!

      J. Lima

    1. Acho muito legal seu trabalho, seus traços e a forma como explica, tens uma didática muito fácil e simples, o que torna o aprendizado interessante e eficaz. Gostaria muito mesmo de fazer o curso , espero conseguir desta vez!!! Obrigado

Deixe um comentário / comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s